27 de jun. de 2010

Irmãos - entre o amor e ódio


Eles nos conhecem desde sempre (e vice-versa). Com eles, já passamos por poucas e boas: aventuras ingênuas de infância, união na hora em que a barra pesa em casa. Sãos os nossos irmãos, irmãs, talvez as pessoas com as quais temos a relação amor-e-ódio (comigo tem mais ódio q amor ahsusahasusa) mais verdadeira e intensa de nossas vidas. “As brigas, as discussões,”, são parte disso. Eu, na minha experiência pessoal, ainda não sei dizer direito o que sinto pela minha irmã, ou mesmo definir o que é a nossa relação. Não somos muito do tipo que se dá bem, mas de uma forma estranha existe uma cumplicidade entre a gente,a gente vive se matando, mais qndo se trata de brigarem com ela, eu sou o primeiro a defender, qndo a distancia nos separa, akba as brigas e já da falta das discursõesinhas, “CALA BOCA” – “A VAI SE CATAR” – “VOU TE BATER” – “BATE EU TE ENTREGO PRA MÃE” ahsusahsausahusa só nós q temos relações assim podemos afirmar q num é ódio é um laço de amor e krinho q se tem pra um poder fik perto do outro, um laço de amizade mais pura q qualquer outra, ela sabe q eu NÃO GOSTO DELA, mais ela sabe q isso n é verdade pq eu já disse EU TE AMO, e esses momentos entre irmãos ninguém nunk vai roubar =), aproveite pois um dia pode ser tarde de mais pra se dizer EU TE AMO pra alguém q esteve sempre ao nosso lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário