27 de jun. de 2010

COM VC É ASSIM...



com vc é assim, eu fico todo bobo pensando na vida
me passa os momentos de alegria, os abraços,os sorrisos, teu jeitinho meigo e bobo qndo estamos juntos me vem aqueke EU TE AMO de um modo q só vc sabe falar.
com vc é assim: as coisas parecem que n tem defeito (apesar de terem) parece q tudo é alegria
as brigas? vixi.
Com vc é assim...
a gnte briga briga parece q vai se matar ashusahsauashu mais nem nos matamos, a gnte faz é se amar mais ainda rsrsrsrs
com vc é assim...
passa os dias, passam as noites, e cada vez eu vou te amando mais cada dia tem sempre algo q marca mais, q faz o amor crescer
pq com vc é assim...
dias, horas, minutos e segundos só no love...
um amor q mtos acham estranho, mais q só a gnte entende...
com vc é assim... eu não tenho do q reclamar, meu coração esplode de alegria ao ver um sorriso teu
meu coração derrete qndo vc diz MININU EU TE AMO, meu coraçãO se infurece e se agita qndo vc diz
CALA BOK QRU DIZER Q TE AMO, e como eu disse tudo parece perfeito com vc...
pq sera q COM VC É ASSIM?
pq sera q só com vc?
sabe pq?
PQ É ASSIM Q É O AMOR, A GNTE N COMANDA ELE, PQ QNDO A GNTE TA JUNTO
NEM PARECE Q SOMOS NÓS MESMOS, PQ O AMOR MUDA A GNTE, ALGUNS FICAM PIOR
MAIS NO NOSSO CASO VAI SER SEMPRE O MELHOR
PQ COM VC É ASSIM...

Um comentário:

  1. nossa adorei isso vc tem jeito pra coisa, espero q com vcs sejam sempre assim, momentos alegres e felizes vc se merecem e eu ja pude olhar de longe um pouquinho do amr de vcs bj se cuida By Mari

    ResponderExcluir