30 de jun. de 2010

No silêncio de um olhar

foi no silêncio de um olhar q eu aprendi várias coisas sobre vc
qndo vc fik caladinha só me olhando com seus lindos olhos castanho claro com um toque de mel
é uma das horas q eu tenho mais certeza de que vc me ama
é no silêncio de um olhar q temos os nossos momentos mais perfeitos
qndo tua mão tok meu rosto e teus olhos encontram ao meu
e sem dizer nada vem aquele teu lindo sorriso...
e ja sei q nem preciso te pergunta o pq de tanta felicidade
pois no silêncio do teu olhar eu aprendi
q n é preciso mtas palavras pra reconhecer o teu amor
pois o amor se sente com o coração
e o meu coração palpita qndo no teu silêncio
pões a mão em meu peito e me olha daquele jeito q só vc sabe
um olhar q demonstra o amor mais puro e mais sincero q se pode ter
um olhar que a cada dia que passa
me faz ter a mais pura certeza q é contigo q qro estar
pois foi no silêncio do teu olhar q eu aprendi a te amar ainda mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário