29 de jun. de 2010

Eterno

E eu que achei q te teria pra sempre ao meu lado
Hoje reconheço que o pra sempre não eh eterno mais momentaneo
E que o que se torna momentaneo algum momento ira acabar
Que aquilo que se torna eterno e exatamente aquilo 
Que sem querer a gente deseja q seja pra todo o sempre 
So q nesse sempre o sempre nao tem dimenssão
So que nesse sempre só dura aqueles que realmente desejam estar ao nosso lado


Prefiro pensar que nossa amizade sera eterna 
Pq o "pra sempre" sempre se perde no meio do caminho
Quero que vc me dê sua mão 
E segure firmemente a minha pq é de vc que eu jamais quero me separar
pq é ao teu lado que eu quero vê o mais belo pôr-do-sol
pq é somente contigo que o meu sorriso tem a melhor graça


Pq é só vc que me compreende cm ninguem 
Pq só vc se tornou capaz de me completar
Pq só a tua amizade me faz tão bem...
Encontro o teu sorriso perdido nos meus sonhos
Me perco dentro de mim 
Sempre que paro pra pensar em ti


Pq vc é o caminho que quero encontrar
Nunca esqueça que por mais sombrio que o céu pareça
Há sempre um céu por cima do céu
Em q nossos sonhos andam juntos
Em q nosos desejos se entrelaçam
No qual nossa amizade se firma real
E onde jamais a não ser nós dois podemos romper esse laços


Não quero ser somente um "pra sempre" que não durou
Quero ser o eterno que apenas começou
pq a minha lua encontrou um verdadeiro céu
No momento em q nossos caminhos estreitos se encontraram


by: LUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário