10 de jul. de 2010

NÃO MAIS VAZIO

sempre tem aqueles dias em q estamos totalmente
"VÁZIOS"
isso é uma dróga, odeio qndo me sinto assim
mais ai o tempo foi passando e passando e mtas coisas aconteceram
e teve aquela linda noite estrelada onde te encontrei
uma noite linda e ao mesmo tempo triste para mim
mais ai vc foi entrando aos poucos em minha vida
kda dia vc entrava mais alem, tristesas se tornavam alegria
em meu pequeno coração, e eu cego sem entender nada alem de amizade
até AQUELE DIA E AQUELAS PALAVRAS
a como odie qndo soube q eu fikria sem minha melhor amiga
por 2 meses voltaria a me sentir vazio novamente
mais não foi exatamente assim q aconteceu
passou-se um terrivel mês, no qual eu sentia tremendamente falta dela
kda dia q passava, meus pensamentos reviravam minha kbça a tua procura
pensamentos q jorravam para fora kda momento q eu passei contigo
e até eu descobrir a verdade
MEU DEUS EU AMO ESSA GAROTA,TUDO ISSO N PASSA DE AMOR!!!!!!!!!!!!!
e em menos de 1 mês ela aparecia sempre um poquinho só por minha causa
só para dizer q sentia saudade de passar o tempo comigo

e era assim, até mesmo ela n qria admitir mais no fundo
ELA TBM ESTAVA ME AMANDO!!!!!!
e o q seria 2 meses se tornou apenas 1 mês e ela voltou
e eu ja n me sentia mais vazio, eu só sentia aquela vontade de dizer q a amava mto
e eu me segurava mais n adiantava eu tinha q dizer
e aquele momento aconteceu,podia jurar q n era verdade
era um sonho?,era apenas mais uma brinkdeira?NÃO NÃO ERA
naquele momento foi como se o tempo tivesse parado
parado no exato momento em q eu descobri ela tbm sentia o mesmo
e seu coração tbm sentia minha falta,e tbm precisa de mim
e desde esse dia nunk mais fui vazio pois meu pqno coração
ganhou um novo motivo, uma nova instancia,

algo q nunca mais o deixaria vazio, algo que ela me dá até hj
AMOR E Q A CADA DIA QUE PASSA 
A ESSÊNCIA DELA ME TORNA MAIS FELIZ AINDA
E COM ELA MEU CORAÇÃO N TEM MAIS MOTIVO PARA ESTAR VAZIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário