11 de jul. de 2010

MINHA LUNA

as vezes nos defrontamos com situações dificeis
e muitas vezes n sabemos o que fazer em relação a tal coisa
e qndo é sobre qm amamos? em q acreditar?
tem coisas q parecem mto dificeis de compreender
até mesmo se é ela q nos fala
nós homens sempre cabeça dura, e nunk sabemos escutar
sempre q escutamos aquilo q n gostamos, vamos logo contra qm amamos
e as crucificamos, sem nem saber o porque q tal coisa aconteceu =/
esse é um dos meus piores erros, ser incompreensivel
mais hj eu vi o qnto ser assim é ruim
hj por ser tão kbça dura e n aprender ouvir
eu qse a perdi, minha pqna Luna
sempre falei q n qria vela chorando e hj eu fui o causador de suas lágrimas tudo por n saber te ouvir
por esquentar a cabeça por qualquer coisa =/ mais hj + que nunca minha pequena eu aprendi mais uma vez o qnto eu te amo, o qnto preciso e vc em minha vida e o quanto eu confio em vc, pois sua sinceridade
pois o seu amor, me mudam kda dia mais
desculpa por hj meu amor, apenas esqueci q tem sempre algo
que tenta nos separar, mais hj mais do q nunk
qro te garantir q nada q façam vai me separar de ti
TE AMO MINHA PEQUENA E IREMOS CONTINUAR SEMPRE UNIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário