21 de jul. de 2010

PRIMAS (ETERNAMENTE INSUBSTITUIVEIS)

Hoje vou falar de 3 pessoinhas que são eternamente insubstituíveis em minha vida, na verdade não vou chegar a falar realmente, vou fazer um resumo porque se não terá aqui mais de 90 páginas falando sobre elas.
Ao longo dos 19 anos de minha existência teve e tem até hoje minhas 3 pequenas chatas e adoráveis primas (pra mim elas nunca vão crescer ahsushusahusasa), pessoas na qual são ferramentas importantes em minha vida, pessoas na qual tenho orgulho em ter ao meu lado até hoje, pessoas que me ensinaram a ver o lado bom da vida, já tentei de várias maneiras tentar saber qual delas eu amo mais, mais toda vez que penso nisso meu cérebro pifa.
Mas quem serás essas pequenas chatas e adoráveis criaturas na qual tanto amo???
Acho que quem me conhece pessoalmente achara essa uma pergunta bem idiota, irei falar apenas os apelidos carinhosos q temos entre nós, elas são:
Prima Beneditinos (Thi): priminha mais nova que tenho, passa o ano falando em Beneditinos, e quando vai pra lá morre de saudade da gente, já chega contando os babados.
Nady Malvada: adora frescá com a minha cara dizendo que tenho atitudes suspeitas só para me encher o saco e dizer que tava com saudade ‘- - aff (amo essa minina chata).
Fran: vivemos nos chingando e nos atormentando, quem vê acha que é briga mais é tudo amor di primo ashasusahasuhsa melhor não comentar do que a gente se chinga NE fran? Ashsauashashuasas.
NA VERDADE FALEI POUCA COISA SOBRE ELAS, O QUE EU AMO MESMO É QUANDO ESTÁ NÓS 3 JUNTOS, NÃO TEM DIVERSÃO MELHOR, ADÓRO O TEMPO QUE PASSO COM ELAS, NÃO TEM COISA MELHOR PRA MIM, ADÓRO VE UMA CANTAR, A OUTRA SER DOIDA, A OUTRA QUETINHA, NOSSA AMO MUITO MINHAS PRIMAS PRESENTES MARAVILHOSOS QUE GANHEI, PRA MUITOS ELAS PODEM SER SUBSTITUIVEIS, MAIS PRA MIM ELAS SÃO INSUBSTITUIVEIS VIVO MORRENDO DE CIUMES DELAS, MAIS É PORQUE AMO-AS MTO , MEU CIUME MATA MAIS SÓ QUEM MAGOA ELAS (LADO ASSASINO FALANDO).
THI / NADY / FRAN AMO MTO VOCES SUAS CHATAS MINHAS ETERNAS INSUBSTITUIVEIS

3 comentários:

  1. Owwwwwwwn Piciooooooooo
    Adoreeeeeeeeei ♥
    Te amo seu beeesta
    Saudadeeee de tiiiiii

    by:Nadyy

    ResponderExcluir
  2. Píícioooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    e eu num sow doida num....rum!'

    tow morrendo d saudades de tii seu xato...volta logo!!
    ♥!

    ResponderExcluir
  3. oown....te amo muito muito muito <3

    ResponderExcluir