20 de jul. de 2010

Pequena Garota


É engraçado como essa pequena garota me faz uma tremenda falta
É engraçado como essa pequena garota me da grandes momentos de ternura
É engraçado como essa pequena garota desperta em mim um amor a muito tempo perdido
E é essa pequena garota que me faz esta aqui mais uma vez escrevendo meus pensamentos
Porque essa pequena garota, merece todas as grandes e pequenas demonstrações de amor na qual poderei fazer ao longo de minha jornada
Porque é essa pequena garota que dentre muitas outras, conseguiu conquistar meu pequeno coração vazio,
E tornou desse coração vazio e sem vida um coração cheio de alegria e de amor.
Um coração que apenas essa pequena garota pode fazer criar vida e procriar bons frutos
Um coração que no qual essa pequena garota é excencial
Um coração que chama necessitadamente por esta pequena garota
Uma pequena garota que um dia foi apenas + uma garota em uma noite qualquer
Uma pequena garota que passou de uma noite, e não foi só mais uma garota
Uma pequena garota que se tornou amiga inexistente, insubstituível
Uma pequena garota que de amiga se tornou namorada
E é essa pequena garota que hoje é:
AMIGA FIEL,CONSELHEIRA E ETERNA NAMORADA
E é por essa pequena garota que eu posso afirma
SERÁ UM IMENSO PRAZER PASSAR A ETERNIDADE AO TEU LADO!!!!!
MINHA PEQUENA GAROTA TE AMAREI DE TODAS AS FORMAS QUE EXISTIR!!!! 

Um comentário:

  1. Amoooor eu adoreiii issoooo!!
    Aiin tbm tereii o prazeer de passar a eternidae cntgoo!!
    Teee Amooo Mtooo!
    Por mais q tenha gnt q nao acredite^^
    Tua "Lunaa"
    ^^

    ResponderExcluir