18 de jul. de 2010

Esses dias têm sido meio chato pra mim, n tenho muito que fazer, fico apenas em casa sem ter lugar nenhum pra sair =/, talvez seja porque Luna está viajando, e ai tudo ficou um vazio enorme aqui.
As coisas já não têm tanta graça, as árvores tão sem vida, o céu sem cor, uma escuridão total, mesmo sabendo que ela esta pensando em mim, não é a mesma coisa, sinto muita falta do jeitinho dela, tenho me mantido bastante ocupado para não ficar pensando muito nela, mas 1 segundo que me distraio a saudade aumenta um pouquinho mais.
Quando estou deitado em minha cama na escuridão do meu quarto chego a delirar, com a falta que sinto da voz dela, que sempre me deu conforto e segurança.
Aff to odiando esses dias - -‘, como se já não bastasse essa maldita saudade, ainda ta um frio desgraçado aqui, e o tempo parece q ta é parando, aff sentir saudade é fóda, não vejo a hora dela ta aqui de volta to só contando os minutos

Um comentário:

  1. Amooor too com mtaaa saudadeees...
    E tdo conspiraa contra miiim...
    Impossivell nao peensaar em tii...
    Impossiveel naao sonhaar cntgoo....
    Impossivell nao sentiiir tuaa faltaa...
    Ta tdoo impossivell...
    To completa de umaforma q me sinto imcompleta..
    Te Amooo ♥ Tua Luna

    ResponderExcluir