14 de jul. de 2010

SEPARÁVEIS INSEPARÁVEIS

Em meio aos meus pensamentos cheguei a uma pequena conclusão sobre mim e Luna,
Apesar de falarmos q somos inseparáveis, por um lado nós somos sim separáveis, somos um Tipo de SEPARÁVEIS-INSEPARÁVEIS você deve estar se perguntando, “MAS COMO ASSIM SEPARÁVEIS-INSEPARÁVEIS”?
Bom tentarei explicar como é esse negócio todo de separáveis-inseparáveis, bom eis o seguinte porque separáveis? Bem todos sabem que não é em todo o momento que um casal está junto, por exemplo, quando ela tem seus momentos com as amigas dela, na qual nós homens não devemos interromper, tem também aqueles momentos pais e filhos e também aqueles pequenos momentos em que um nunca pode estar ao lado do outro, o que nos torna separáveis, maaasssss eu disse separáveis-inseparáveis, então esta faltando mais um POR QUE, se somos separáveis, o que nos torna inseparáveis????
Apesar de alguns momentos que n podemos estar juntos, q sempre há pequenas coisas que impedem nós dois de nos vermos, nós somos inseparáveis, eis o porquê disso, estamos sempre de alguma forma ligados um ao outro, as pequenas coisas nos fazem pensar em como gostamos de estar perto um do outro, a falta que sentimos quando n estamos juntos, ou quando não escutamos a voz um do outro, e logo 1 corre pra matar a saudade, que muitas vezes chega a sufocar, quando estamos distraídos e vem as lembranças de quando estamos juntos, essas são coisas que nos tornam inseparáveis, coisas que ninguém pode roubar da gente. E esse é o porque do  SEPARÁVEIS-INSEPARÁVEIS  porque mesmo q estejamos longe nada separará nosso pensamento, nosso amor. ^^

3 comentários:

  1. Para sempre meu bb seremos separaveis-inseparaveis pq apesar de separados estamos unidos pelo coração Te Amo
    Bjs da tua Luna >.<

    ResponderExcluir
  2. minha pequena nada será capaz de quebrar essa nossa conexãp te amo mto tbm minha pequena garota

    ResponderExcluir
  3. Meuu amoor tbm te amoo
    <3

    ResponderExcluir